IBIZA SUMMER HITS 2016

O que aconteceu em Ibiza 2016 – IBIZA SUMMER HITS 2016

 Ibiza é o destino preferido dos amantes do sol e da música eletrônica e durante o verão europeu esse paraíso se transforma na plataforma de lançamento de modismos e tendências do mercado da música.

Durante o dia muitas festas acontecem nas praias e piscinas, trazendo um clima mais “solar” que combina muito com o mar e o pôr do sol de Ibiza. E quando a música vira hit nas festas de Ibiza você pode esperar porque logo vai fazer sucesso na sua festa também!

O que vem por ai…

Agora você vai conhecer alguns dos maiores hits do verão de Ibiza em 2016 após uma grande pesquisa em diversos chats, blogs, sites, aplicativos como o Shazam, serviços de música por assinatura e programação de rádios e DJs.

andre-werneck-podcast-ibiza-summer-hits-2016-dj-rj-casamento-bodas-15-anosDiversos hits deixaram a sua marca nesse verão e foi difícil selecionar apenas essas 16 músicas do playlist. Vejam o que tem de melhor em Ibiza Summer Hits 2016 (IOS ou Android)

Você vai se sentir participando das melhores festas do balneário europeu e ainda pode baixar esse episódio de presente, sem qualquer custo, para ouvir aonde quiser, quando quiser e quantas vezes quiser!

São muitos destaques! Um dos grandes lançamentos de Ibiza foi “My way” a nova música de Calvin Harris, o maior DJ do mundo no momento.

Outro hit consagrado no verão foi “In the name of love”, do DJ holandês Martin Garrix (um dos melhores do mundo) com participação da cantora norte-americana Bebe Rexha.

Mas o playlist também tem “The ocean” do DJ sueco Mike Perry, um Tropical House perfeito para você entrar no clima do verão; “Closer”, a nova música da dupla de produtores The Chainsmokers (Andrew Taggart e Alex Pall), o mega hit mundial “This girl” de Kungs Vs. Cookin’ on 3 Burners, que apresentei a vocês no post anterior e os super hits dos DJs Tiesto (Holanda), Alesso (Suécia), Matoma (Noruega) e Freischwimmer (Alemanha).

 

Quem mais se destacou?

Dois produtores ingleses se destacaram nessa temporada. Sigala emplacou duas músicas, uma com vocal de John Newman e a guitarra inconfundível de Nile Rodgers (do grupo Chic) e a outra com o super vocalista britânico Craig David. Jonas Blue contou com a participação do cantor norte-americano JP Cooper para emplacar “Perfect stranger”, que mistura dance music com elementos do pop.

A dupla LVNDSCAPE & Bolier se juntou e colocou todo mundo para dançar com o remix de “Is this love”, que é o segundo remake autorizado pela família do rei do reggae.

O primeiro aconteceu há 17 anos. O videoclipe oficial foi todo gravado no Rio de Janeiro.

 

 

Agora é só aumentar o volume para entrar no clima da estação mais esperada do ano!

Um Comentário Neste post

  1. NOVA MÚSICA BRASILEIRA - Andre Werneck
    4 meses atrás

    […] funcionou. Mas a explosão começou na festa Gambiarra, quando o remix virou hino da festa. Outros DJs começaram a tocar e a música explodiu em todas as pistas do […]

    Resposta

Deixe o seu pensamento