Nossa Equipe

ATUANDO NA SOCIEDADE CARIOCA HÁ MAIS DE 30 ANOS, O CARIOCA ANDRÉ WERNECK É FORMADO EM PROGRAMAÇÃO VISUAL, PÓS GRADUADO EM MARKETING E COMEÇOU SUA VIDA PROFISSIONAL FAZENDO SOM DE FESTAS PARA AMIGOS.

Mesmo sendo DJ de casamento no RJ, é, também, um dos DJs que mais atua em outros estados e cidades brasileiras: São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Manaus, Teresina, Mato Grosso do Sul, Bahia, etc.

Hoje, experiência e bom gosto tornaram o nome de André Werneck uma grife de qualidade, transformando qualquer tipo de evento em uma data inesquecível.

Começou sua carreira de DJ profissional em 1984, aos 17 anos, na Danceteria Metrópolis, em São Conrado.

Depois, trabalhou em algumas das melhores casas noturnas do Rio de Janeiro, como: Hippopotamus, Press (boate que abriu com os sócios Marcelo Maia, Carlos Perico e Pedro Mello e Souza), Trap 571, Well’s Fargo, Mostarda da Lagoa, Resumo da Ópera, People Down, até retornar ao Hippopotamus.
Em 1992, foi eleito pela revista especializada DJ Sound como o melhor DJ do Rio de Janeiro.

No mesmo ano, foi contratado pela Rádio Cidade, aonde produziu os programas “DanCidade”, “Arco da Velha” e “Só Se For Dance”, o primeiro programa digital do rádio brasileiro, mixado com CDs e transmitido via satélite para todo país.

Depois trabalhou nas rádios Jovem Pan, Globo FM, JB FM, Paradiso e teve uma breve passagem pela Alpha FM antes de voltar para a Paradiso (atual SulAmérica Seguros Paradiso), aonde comando o programa Festa de sábado, às 22h.

Ao mesmo tempo, trabalhou nas gravadoras Warner Music, EMI, Spotlight Records e Som Livre, empresa da Rede Globo.

Durante 11 anos, assinou todas as trilhas internacionais das novelas da emissora.

Leonardo Crispinho

Leonardo Crispinho

DJ
Com 38 anos de idade e 23 de experiência, o DJ Leonardo Crispinho é o novo integrante da equipe do DJ André Werneck. Alegria, dedicação e paixão, esses são alguns dos atributos do DJ. “Amo ver todos felizes e bem animados com o grave batendo!” Com repertório eclético e ótimo conhecimento musical, já foi chamado para tocar em boates do Rio de Janeiro como Hippopotamus, Salon 79 (só de rock), Réveillon na Praia do Leme, em Copacabana, além de muitas festas de 15 anos, eventos corporativos e casamentos.
DJ Andre Werneck

Andre Werneck

DJ
Com muitos anos de experiência no comando de programa de rádios e casas noturnas, é um dos DJs mais requisitados do Rio de Janeiro e um dos profissionais que mais atuam em outros estados e cidades brasileiras, como São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Manaus, Teresina, Mato Grosso do Sul, Bahia, etc.
Hoje, profissionalismo, experiência e bom gosto tornaram a marca André Werneck sinônimo de qualidade, transformando qualquer tipo de evento em uma data inesquecível.