Podcast Pop Deep Dance

O novo episódio do meu Podcast já está te esperando com os novos hits de 2017

2017 começou quente e o novo episódio do meu Podcast tem a trilha para animar seus dias, noites, finais de semana e feriados, para curtir em casa, no carro, na piscina, na praia, na viagem, com seus amigos!

EPISODE 44 – POP DEEP DANCE

podcast-pop-deep-dance-episode-44

Você vai encontrar os novos hits de Ed Sheeran, Tiësto, Kungs, DNCE, The Chainsmokers e a dobradinha de The Weeknd & Daft Punk.

Ed Sheeran começou o ano prometendo o lançamento de duas músicas para os fãs, as faixas “Castle on the Hill” e “Shape of You”, que já ocupa a segunda posição no Hot 100 da Billboard.

Quem também lançou duas músicas de uma vez foi The Weeknd, numa parceria arrasadora com a dupla Daft Punk.

As músicas “Starboy” e “I Feel it Coming” já estão no Top 20 do Hot 100 e prometem dominar as primeiras posições muito em breve. As duas músicas são ótimas, mas “I Feel it Coming” tem um clima todo especial das canções de Michael Jackson e por isso é a minha preferida.

Depois do mega sucesso da música “This girl” (conforme escrevi em O Hit do Momento), o DJ francês Kungs correu para o estúdio e lançou seu primeiro álbum. Uma das novas músicas desse trabalho é “Don’t you know” com a participação do cantor inglês Jamie N Commons.

O sucesso de “This girl” foi realmente tão grande que até o super DJ Tiesto resolveu beber na fonte para produzir sua nova música “On my way”.

Já a banda norte-americana DNCE estourou em 2016 com a música “Cake By The Ocean” e no final do ano lançou seu primeiro álbum e “Body Moves” foi a música escolhida para o lançamento e ganhou uma versão remix de Kay Stafford, o cara que está dominando as pistas de dança.

Assim como o DNCE, a dupla The Chainsmokers emplacou diversos hits em 2016 e também está lançando seu primeiro álbum de carreira. “Paris” é a nova música de trabalho deles e também ganhou um remix de Kay Stafford.

Top Musics

Também temos a música #1 da Europa, “You don’t know me” de Jax Jones, com samples de “Body language” de M.A.N.D.Y. com Booka Shade.

Lembra? Essa música é de 2005, época que o Eletro House dominava as pistas de dança. Época boa de Tiga, Get Far, David Guetta e The Egg, Evermore, Till West & DJ Delicious, só para relembrar alguns hits da época, tocados pelos melhores DJs do Brasil e do mundo.

O Deep House nacional, ou Brazilian Bass, está muito bem representado pela dupla Elekfantz, formada pelos amigos Daniel Kuhnen e Leo Piovazani.

A música “Blush” ganhou um remix matador do super DJ Vintage Culture.

Se você ainda não ouvir falar em Alessia Cara, Hailee Steinfeld e Starley, anote esses nomes. Essas são as novas estrelas da música que prometem arrebentar em 2017! Olho nelas!

Novos nomes

Provavelmente você não conhece Niall Horan, mas com toda certeza já ouviu falar na banda dele: One Direction.

Ele é cantor, compositor, guitarrista e está arrebentando nas paradas de sucesso do mundo todo com a música “This town”, sua primeira música de trabalho em carreira solo, que ganhou um remix produzido pelo superstar Tiesto.

Voltando no tempo até 1996 para recordar “Return of the Mack”, um grande sucesso do cantor inglês Mark Morrison. Apenas um mês após o lançamento, a música já estava na primeira posição nas paradas de sucesso do Reino Unido.

Alguns meses depois, a música estourou nos Estados Unidos e alcançou a segunda posição no Hot 100 da Billboard, a maior referência da música. Vinte anos se passaram e no final de 2016 o DJ sueco Nevada lançou uma nova versão da música, com uma levada Tropical House e batizada de “The Mack”.

Que tal baixar tudo isso de presente, sem qualquer custo? Você ainda vai encontrar mais 43 episódios temáticos, para escolher e baixar quantas vezes quiser! Tá esperando o que?

Os links para download em IOS e Android estão aí.

Deixe o seu pensamento