Casamento dos Sonhos – Um Dia Inesquecível

Casamento dos sonhos, é só assim que podemos definir o que foi este evento e, como diz o ditado: A primeira vez a gente nunca esquece!

E foi exatamente o que aconteceu com Marina e Herick, os noivos do primeiro casamento realizado na Ópera de Arame, o famoso cartão postal de Curitiba.

O Casamento dos Sonhos

Uma festa dos sonhos para um casal que sonhava em fugir do tradicional. E para realizar esse sonho, o casal contratou a produtora Ilse Lambach, que também assinou a decoração.

Foi ela que teve a brilhante idéia de inovar e produzir a primeira festa de casamento na Ópera de Arame, um lindo teatro inaugurado em 1992, localizado no Parque das Pedreiras, em Curitiba, entre lagos, cascatas e uma paisagem única.

Resumindo, é um lugar espetacular!

casamento dos sonhos Opera de Arame

Foto Marco Zammarchi

Andre Werneck na Opera de Arame

Os Preparativos da Festa dos Sonhos

Os preparativos duraram um pouco mais de um ano e o projeto de decoração merece um destaque todo especial.

O espaço foi divido em dois, criando dois ambientes distintos para cerimônia e festa. Muitas flores brancas, espelhos e lustres e castiçais de cristal criaram um ambiente especial para o altar, que foi montado no palco da Ópera de Arame.

casamento do sonhos Altar

Foto Marco Zammarchi

Quando os convidados chegaram, todos de Black Tie, se dirigiam para os camarotes localizados no segundo andar, que recebeu um serviço todo especial.

Casamento dos Sonhos Buffet Camarote

camarotes

A Del Chiaro Coral e Orquestra preparou uma trilha especial, fazendo um mix de “When you wish upon a star”, tema de Pinóquio que virou marca registrada da Disney e “All I ask of you” do musical Fantasma da Ópera, que não podia faltar!

A Surpresa

Uma grande surpresa estava reservada para os noivos! Uma mezzo soprano foi suspensa em cabos de aço até o domo do teatro e ali ficou escondida por mais de uma hora até o final da cerimônia.

Ninguém esperava, quando as luzes se apagaram e apenas um foco iluminou sua descida, cantando “Nella fantasia” e, já embaixo, cantou “Over the raimbow”, uma música especial para o casal que começou a namorar no Havaí. Marina e Herick se emocionaram com a surpresa e fizeram uma dança muito especial no altar.

Tudo registrado pelas lentes do super fotógrafo italiano Marco Zammarchi e filmagem da Lovebirds Films e, com muita honra, eu DJ Andre Werneck fui o escolhido para ser o DJ do primeiro casamento da Ópera de Arame.

Casamento dos Sonhos Soprano na festa

Enquanto acontecia a cerimônia, a equipe da Ilse Lambach dava os últimos retoques na parte secreta da festa, a recepção!

Ilse montou um ambiente espetacular atrás do altar, escondido por cortinas pretas e paredes falsas com muitas velas. As mesas (lindíssimas!) foram montadas em volta do ambiente, deixando tudo muito clean.

Na parede atrás do palco e do altar, foi montada uma enorme mesa de doces, que também recebeu o lindo bolo, que recebeu uma fita de cetim. Todos os doces foram personalizados por Solange Malucelli Doces Finos. Um verdadeiro espetáculo!

parede com velas

Fundo do Palco

foto Marco Zammarchi

mesas de convidados

mesa de doces

 

Um Sonho de Casamento

Eu fiquei posicionado atrás e no alto de um enorme bar de drinks gelados, com muitos drinks de Gin Tanqueray e energético, o Ice Bar! Do outro lado, um bar especial e com muito champanhe, o Bubble Bar! Bem no centro, a pista de dança!

posição do DJ na festa

Bubble Bar

Ice Bar

A festa começou com a introdução de “Music of the night” do musical Fantasma da Ópera, seguida da versão remix de “Oração” da Banda Mais Bonita da Cidade. Foi um início de festa no maior alto astral, que começou com uma brinde coletivo de noivos, pais e padrinhos.

DJ Andre Werneck tocando

vista superior

visão do DJ

brinde dos convidados

Foi uma festa espetacular, um casamento dos sonhos, com pista bombando até o amanhecer.

Muito Deep House, muita música atual e, como não poderia deixar de ser, os clássicos do funk carioca que todos adoram. Uma festa especial e inesquecível!!!

Deixe o seu pensamento